terça-feira, 20 de abril de 2010

Muita coisa, pouca crítica.

Pois é, o objetivo do blog é... na verdade, é mais pra me policiar. Eu me chamo Mariana, tenho 19 anos e sou de Recife/PE. Eu leio muuuuuuitos livros, revistas, mangás, bulas de remédio, informações de produtos que uso, outdoors... Enfim, leio de tudo! Mas normalmente dizem que eu devo 'amadurecer minhas leituras'. Acho que isso se deve ao fato que eu leio muita literatura estrangeira do tipo chick-lit (aka. literatura mulherzinha, bem água com açúcar). É que pra falar a verdade eu mesma sou água com açúcar.

Então, o objetivo desse blog é amadurecer não minhas leituras, já que eu acho que não há nada de errado com elas, mas sim meu senso crítico em relação ao que eu leio, vejo e ouço.

Espero que me ajude, e quem sabe eu possa ajudar outras pessoas também!

M.

1 comentários:

Anônimo disse...

O problema não é tu deixar de ler teus chick-lit.. é tu ler mais outras coisas também, ja que tu gosta tanto de ler.

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br