domingo, 25 de abril de 2010

The Party Season.

Estou lendo A vida é uma festa, da Sarah Mason.



Eu tenho que assumir que sou fã da Sarah Mason. Todos os três livros lançados aqui no Brasil dela eu li e adorei.(Só tem mais um que não foi lançado). Todos os livros dela são super engraçados, romanticos e sem muito dramalhão (não gosto =P). Esse, que fala sobre Izzy e sua vida de promoter de festas, além de ser uma história super legal e bem fluida, também mostra alguns detalges interessantes sobre o trabalho dela! Eu já li há um tempão atrás e estou relendo, revendo alguns detalhes que eu nem lembrava mais, e mais uma vez estou adorando! Indico sempre! *-*

Só mais uma coisa (acabei de ler agora e me lembrei desse detalhe): os livros da Sarah Mason só tem um defeito (que eu nem considero, ela ainda é uma das minhas escritoras favoritas): é que o casalzinho principal passa o livro todo flertando, e só nas últimas páginas ficam juntos mesmo. É lindo o flerte deles e etc e tal, mas por mim eles ficariam juntos na metade do livro, e até o fim mostrariam eles, só eles. *-* hihín

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br