terça-feira, 20 de abril de 2010

Último livro.

Pois bem, falarei do último livro que eu li. Terminei ontem de ler Controle Remoto, da Stephanie Lehmann.



Eu pensei que não iria gostar; já tinha começado a ler há um tempo atrás, e não passei das primeira páginas. Mas dessa vez eu consegui! E gostei muito! A personagem principal, a Daphne, chega a ser engraçada de tão compulsiva por TV que ela é! E a gente acompanha ela nessa compulsão, e é bem legal saber algumas informações sobre a TV e seu nascimento, e como as séries conseguiam "moldar" o comportamento da sociedade em cada época. Eu fiquei louca pra assistir todas as séries que ela cita, ou pelo menos conhecer alguma delas, mas sequer ouvi falar delas. Bem, o livro é de 2008, e só fala das séries até a década de 90... Mas eu pensava que pelo menos ela iria citar Friends... Mas enfim, quem sabe resolvem fazer uma versão atualizada, né!

(:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br