quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quinta em outra língua #1



O Quinta em outra língua é um meme idealizado pela Giu. Toda quinta-feira é dia de falar de algum livro que ainda não foi lançado aqui no Brasil. É um ótimo espaço pra conhecer novos autores, viciar em novas séries e apelar pras editoras trazerem o livro pra cá!

O livro de hoje é o "Love Overboard", da Janet Evanovich! Esse é um dos livros que a Evanovich escreveu antes da série de Stephanie Plum. Eu ainda não li, mas é com um capitão de navio, haha. A capa é bem lindinha, e essa é a segunda edição, pois na primeira o título era "Ivan Takes a Wife". Acho que era muito na cara com esse título, né? (haha)

Sinopse (do skoob): O lindo e cheio de pecados capitão Ivan Rasmussen mereceu ser chamado de Ivan o Terrível, decidiu Stephanie Lowe. Primeiro ele vendeu a ela uma casa mal assombrada, e agora ele estava rindo do jeito de "Calamitosa Jane" de cozinhar dela. Ela só aceitou trabalhar uma jornada no cruzeiro da costa Maine dele em troca de reparos na casa que a prima dela prometeu, e que fugiu pra se casar com um encanador. Quando o confiante Ivan, descendente de um pirata, pegou-a nos braços durante um encontro sob a luz da lua, Stephanie soube como era ser o tesouro de um pirata! Ivan brincou com ela, flertou com ela, e a fez sentir feliz como ninguém havia feito antes, mas quando seu sexy vilão lhe daria a beleza que ele prometeu? Ivan havia esperado um romance à bordo, uma tentativa no oceano que terminaria nas docas, mas toda vez que ele beijava Stephanie, ele pensava em casamento, lar. Poderia ele seduzir sua dama com os doces mistérios da paixão e colocar os fantasmas dela para descansar?



Como eu ainda não li esse livro, esse Quinta ficou meio boring, mas espero melhorar nos memes x) (Ps.: desculpem qualquer mal-entendido na sinopse, é que eu traduzi e não sei se ficou muito bom ^^'')

4 comentários:

Kynhaa disse...

nunca ouvi fazer desse livro nem dessa autora, acho que não li nenhum livro dessa autora. :S

Mas quero resenha dele pra saber se é bom. HAHA

bjs

Anônimo disse...

"O lindo e cheio de pecados capitão Ivan Rasmussen MERECEU ser chamado de Ivan o Terrível"

O resto fiquei cm preguiça. aieuhaue

Aline T.K.M. disse...

Oi Mariana! Fiquei bem feliz que gostou da ideia do "Vi na Livraria"! Se quiser participar, fique super à vontade! =)
Super charmoso seu blog! Já estou te seguindo e te linkei no meu!

Bjão!

Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

Unknown disse...

Oii Mari!
Eu nunca tinha ouvido falar desse livro... da autora sim! :)
Parece ser legal!!! :D
Beijos
(Que boom q vc gostou do meme! ahuahuahauha :DDDD)

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br