- Dia 01: Livro que você mais gostou
- Dia 02: Livro que você mais odiou
- Dia 03: Livro mais barato que você comprou
- Dia 04: Livro mais caro que você comprou
- Dia 05: Livro que mais te fez ter atenção nele
- Dia 06: Livro que menos te fez ter atenção nele
- Dia 07: Livro que você mais recomenda
- Dia 08: Livro que você menos recomenda
- Dia 09: Livro de série que você mais gosta
- Dia 10: Livro mais velho que você tem ou leu
Dia 01: Livro que você mais gostou
Bem, eu consigo pensar em vários livros que eu reeeealmente gostei, e fico muito na dúvida em escolher um só. Na verdade eu já falei de dois dos meus livros favoritos no All-time Favourites #1 e no All-time Favourites #2. Então pra não ficar repetido, vou falar de outro livro favorito.
Sinopse: Jordanna Smith era a filha impetuosa e elegante de um destacado banqueiro e de uma colunável glamourosa, uma caçadora que atravessava o mundo ao lado do pai em busca das feras mais bravias. Aos olhos dela ninguém se comparava a seu pai... até a noite em que Jordanna encontrou um rude e estranho jovem que, num momento de exaltação e frenesi, tocou as raízes de um desejo que ela jamais havia conhecido. Um caso de amor vivido intensamente por dois jovens apaixonados, pelos conflitos de uma família, por um assassinato misterioso e emoções sem conta que fazem deste romance talvez o melhor da autora.
Como eu já falei dos outros dois livros que eu considero favorito, vou falar desse! Eu li esse livro há um tempão e já reli umas cinco vezes! É uma história de amor linda, com um suspense e um mistério muito bons. Jordanna é uma mulher linda e forte, que sempre foi mimada pelo pai e sempre o achou um heroi. A mãe dela sempre teve problemas com pai, mas nunca se separaram, apesar das constantes traições da mãe, que até o pai sabia. E Jordanna tem um irmão, Christopher, mais conhecido como Kit, mas que na verdade Jordanna percebe que não o conhece muito bem. Em uma festa dada pela mãe, Jordanna "conhece" Brig. Entre aspas porque nesse momento ela ainda não sabe o nome dele, o que ele faz, porque ele está ali. Só sabe que ele existe e que ele faz com que ela exista de um modo inigualável. Brig está na casa dela porque foi contratado pelo pai dela pra ser guia numa viagem de caça; o que ele não contava é que a mulher que lhe tirou o fôlego nessa festa também faz parte da caçada, junto com o pai, o irmão dela e um primo de sua própria família, que não parece saber o que fazer numa viagem de caça. Daí a história progride, cheia de romance e muito mistério. E o final é cheio de ação e você consegue ver como a história foi super bem elaborada!
Janet Dailey é uma autora bastante conhecida, e tem vários outros livros que são muito bons, como "A carícia do Vento". =)
2 comentários:
acho que já li a resenha desse livro em algum blog. deve ser legal, n sei IOSGAHGASOI nao tenho muita noçao. sorte com o desafio!!
beijoss mari
livro MARAAAA né... no Libros di Amore a Sa resenhou ele!
Postar um comentário
Obrigada por participar do blog!