domingo, 6 de junho de 2010

Promoção Editora Ediouro ~ Livros que Mudam Vidas

Mais um parceiro aqui no blog! A Editora Ediouro (selos Nova Fronteira, Agir), agora com um novo portal, cheio de novidades e muito prático! E com uma promoção maravilhosa!

O novo Portal Ediouro está saindo do forno. Para antecipar o mergulho neste novo mundo de conteúdo, cultura e informações, lançamos o concurso cultural Livros que Mudam Vidas. No total, mil livros serão distribuídos entre os vencedores e as bibliotecas indicadas pelos participantes do concurso.
Para participar do concurso, basta entrar no site www.ediouro.com.br, escolher um livro e responder: “Por que ele mudou sua vida?”. Cada um dos autores das três respostas mais criativas vai receber 60 livros, mais a assinatura por um ano da revista História Viva. E as três bibliotecas que indicarem vão ganhar, cada uma, 210 livros.
Além disso, a biblioteca mais indicada entre todos os participantes do concurso também vai receber 210 livros. Caso já tenha sido agraciada devido à indicação de um dos três vencedores, a segunda mais citada levará o prêmio.
No total, 36 bibliotecas foram pré-listadas. o participante do concurso pode indicar qualquer outra, desde que atenda às especificidades estabelecidas no regulamento. As inscrições tiveram início em 18/5/2010 e seguem até 7/6/2010.

A Ediouro possui atualmente cerca de 7 mil títulos, um dos mais extensos e respeitáveis catálogos da América Latina, com grandes nomes da literatura brasileira e mundial. Reúne diversos selos renomados, como Nova Fronteira, Agir, Thomas Nelson Brasil e Coquetel, além de revistas informativas e de entretenimento.

1 comentários:

nasuaestantee disse...

Aaaaai adorei essa promoção, mas vou ter que tentar participar dps, meu google chrome ótimo não deixa entrar agora rs. mas mt legal!
beijoss

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br