quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meme das blogueiras

Como faz um tempinho que não posto nenhum meme aqui (e como quase ninguém comentou na resenha de Ela foi até o fim - COMENTEM!), decidi postar esse, que a Dri Ornellas me mandou há um tempo e a Giu me indicou também!

1 – Qual seu nome?
Mariana Machado da Paixão

2 – Onde vc mora ?
Recife, PE

3 – Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
Tenho 19 anos e meu aniversário é no dia 05 de dezembro!

4 – Qual sua altura e qual numero vc calça?
1.50m (nanica!) e calço 33/34 (enoooooorme!)

5 – Estado civil ou situação, tem filhos?
Sem namorado, sem filhos, nothing!

6 – Qual sua comida favorita ?
SUSHI *¬*

7 – Qual a sua bebida favorita ?
Coca-cola *_*

8 – Como vc se auto define?
Romântica, romântica, romântica. E mais um pouco romântica. Simpática, introvertida com quem não conhece, mas não puxe papo: me transformo! :O Viciada, em várias coisas: em livros, em pessoas, em gestos, em músicas, em lugares. Há um tempão atrás (aka. uns dois meses) rolou um meme/desafio/whatever na blogosfera, pra falar sobre você tendo como base um texto da Martha Medeiros. Eu fiz, mas nunca postei aqui nesse blog, só no meu blog pessoal. Se você quiser ver, clica aqui.

9 – Qual o seu sonho?
Muitos, mas um deles é morar em São Paulo e no Japão.

10 – Qual o seu pior defeito?
Vulnerabilidade, até demais.

11 – Trabalha atualmente, em quê?
Nada, infelizmente =~

12 – Faz faculdade ou algum curso?
Sim, faço letras! E nesse semestre acabei meu curso de inglês!

13 – Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Não tenho.

14 – Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito?
Difícil. Marilyn Manson, Muse, Engenheiros do Hawaii, Glee Soundtrack, Avril Lavigne, Hanson, Kate Nash e taaaaantos outros!

15 – Teu filme, e ator / atriz favorito?
Filme: Moulin Rouge e Ps. Eu te Amo // Ator: Ewan McGregor // Atriz: Renée Zellweger

16 – Tem saudade de algo, ou alguém?
Das garotas que eu considero minhas melhores amigas, da minha viagem pra São Paulo e de alguns sorrisos.

17 – Fato que mais marcou sua vida?
Uma amiga devolver todas as cartas que eu havia escrito pra ela.

18 – Tem apelidos, quem te chama?
Mari. Quase tudo meu na internet é Mary, mas eu pronuncio Mari mesmo =P Quando me chamam de Mariana eu acho super estranho, penso que a pessoa tá chateada comigo.

19 – Com o que você não pode sair de casa sem?
Meu IPod. Não consigo ler em movimento, infelizmente, então quando eu tô no ônibus eu PRECISO escutar música. Odeio ficar parada sem fazer nada.

20 – Qual tua marca de maquiagem favorita?
Das que eu tenho, NYX. Das que eu sonho em ter, M.A.C *-*

21 -Onde costuma comprar roupas?
Em qualquer lugar que eu ache roupas que dê em mim. (Difícil!).

22 – Você pretende casar?
Não sei, eu não consigo pensar nisso, sem passar antes pela cabeça uma pessoa com quem eu queira viver junto por um tempo grande. E essa pessoa não apareceu ainda.

23 – Você esta apaixonada?
Infelizmente não. Só pelos meus livros (L)

24 – Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Não tenho. Sou muito desleixada, não tenho uma rotina de tratamento =P

25 – Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Nossa, já descobri tanta coisa boa na internet! Mas acho que uma das dicas mais importantes foi como usar o blush. Dá agonia ver aquela faixa de blush que vai da orelha até a boca +___+ Então esfumar blush e botar só no alto da maçã do rosto ruleia sempre! =D

26 – Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Delineador em caneta da Eyeko e Urban Decay Primer Potion!

27 – Porque decidiu criar um blog?
No começo, criei o blog pra postar comentários e partes que eu mais gostava dos livros que eu lia, pra ver se, de acordo com meu irmão, "melhorava meu gosto literário" (¬¬) Depois de um tempo passou a ser um hobby lindo e uma troca maravilhosa de informações sobre livros. Ultimamente meu blog serve principalmente pra eu ser mais crítica em relação ao que eu leio.

28 – Coloque uma foto sua que vc mais goste:


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br