sexta-feira, 4 de junho de 2010

Retrospectiva de Maio.

Oi gente! Tô um pouco em falta com o blog essa semana porque tô sem internet em casa, e fico agoniada em lan houses (como agora!) Mas como não sei quando minha internet vai voltar (argh!) Pra não ficar tão às moscas, vou postar hoje (supeeer atrasada) a restrospectiva do mês passado (Quando eu tiver em casa formato melhor o post)! Cliquem nos títulos pra ver as resenhas que já foram postadas! =D E esperem por muitas novidades lindas aqui no blog! Ando recebendo vários livros ótimos pra postar aqui! ^^ E não se esqueçam da promoção do livro Querido John, ainda tá rolando, vai até o dia 11 de junho! ;D

1- A lei do amor - Anne Avery [ 3 estrelas ]
2- Sempre o teu amor - Candace Camp [ 3 estrelas ]
3- Two for the Dough - Janet Evanovich [ 5 estrelas ]
4- Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot [ 5 estrelas ]
5- O bom Partido - Carly Phillips [ 5 estrelas ]
6- Anjos do Sagrado Coração - Colleen Curran [ 3 estrelas ]
7- Vampiros em Dallas - Charlaine Harris [ 5 estrelas ]
8- Feios - Scott Westerfeld [ 4.5 estrelas ]
9- Sempre ao Seu lado - Rachel Gibson [ 3.5 estrelas ]
10- Sem clima para o amor - Rachel Gibson [ 3.5 estrelas ]
11- Querido John - Nicholas Sparks [ 5 estrelas ]
12- Louras Zumbis - Brian James [ 3.5 estrelas ]
13- Fazendo meu Filme 1 - Paula Pimenta [ 5 estrelas ]
14- Fazendo meu Filme 2 - Paula Pimenta [ 5 estrelas ] (+ entrevista com a autora!)
15- Todas as Estrelas do Céu - Enderson Rafael [ 5 estrelas ] (+ entrevista com o autor!)
16- Como ser um Pirata - Cressida Cowell [ 3 estrelas ]
17- Marcada -P.C. Cast e Kristin Cast [ 4 estrelas ]
18- A Intrusa - Suzanne Enoch [ 3 estrelas ]

Esse mês foi ótimo, né? :D Comentem nas resenhas e deem suas opiniões sobre minhas leituras e minhas classificações! ^^~

4 comentários:

D e s s a disse...

Credo, so li 4 livros dai. O_O UHUEHUEHUE
Feios, concordo com a classificacao *teclado desconfigurado, mimimi* muito bom. *-* quero ler Perfeitos logo.
Fazendo meu filme 1, ahhh esse dou ate 6 estrelas. *-* amei
como ser um pirata, daria 4 estrelas. muito fofo o livro, e tals. *-*
Marcada, 3 e olhe la. UHEHEHIEHEU eu gosto da serie house of night, but achei um pouco infantil algumas partes de marcada, apesar de ter gostado da historia e tudo. e de ter lido super rapido. :}
Agora vou ler tua resenha de louras zumbis. *-* Me interessei por esse livro. HEHEHEIHE

Desculpa o coment enoorme, e
:*
Andressa.

@mandyalmeida disse...

Vc deu só 3.5 estrelas pros livros da Rachel Gibson? mimimi Eu amo os livros dela! SAUSHUHAUHS

A Paula Pimenta é uma fofa, né? Tenho foto com ela da Bienal aqui de Minas. *o* #TeamLeo kkkk

E quero MUITO ler Aprendendo a Seduzir!

Bj, Mary!

nasuaestantee disse...

ai, os livros da rachel gibson tão com 3,5? droga, jurei que tinha feito uma ótima compra SAOIGHSGAIO e serio to impressionada c a quantidade de livro q tu leu esse mes! parabens uhu IOSAGHGASOI
beijoss

nasuaestantee disse...

ai mari, que fofa tu responder! bom, então não foi totalmente pra nada a minha compra. fico feliz:D e mais feliz ainda porque eu comprei o sem clima para o amor, oq tu mais gostou. eeeeee ADGOIAOI beijoo

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br