Quando terminei de ler esse livro, morri de vontade que a Meyer fizesse mais livros desse estilo, tipo b-sides. Ela deveria escrever um livro do Jacob, do Fred (que aparece nesse livro), da Leah e dos Cullen. *_____* A Bree é mais objetiva nas descrições do que a Bella, mas pra mim isso não importa muito, porque gosto dos dois estilos. Mas o que eu achei ótimo nesse livro foi o fato de mostrar como todo um tipo de vida - o único que Bree conhecia e pensava que existia - pode ser antagonizado de uma maneira por vezes assustadora. Bree só conhecia o "jeito recém-criado de ser", e (começar a) descobrir que ela poderia viver de outro jeito causou uma confusão. Ela não entendia como os Cullen poderiam se manter tão controlados na presença de Bella, e também não entendia porque Bella não sentia medo por estar com eles. Eu realmente amei esse livro!
Cinco estrelas e uma ótima recomendação pra ler no clima do filme (e se der, antes de assistí-lo!)!
3 comentários:
Tbm adorei o livro! :D
weeeeeeeeeee amanhã tem Eclipse np cinema! \o/
Beijokas :**
Ah, que lindo! Eu quero, viu? HUAHEUEH. Verdade... Um "b-side" da Leah ia ser maravilhoso mesmo, assim como do Jasper e da Alice. Adoraria! :)
falam tanto desse livro que já to até querendo ler - mesmo sem ter lido eclipse rs SAGIOGHSAO quem sabe né? se bem que concordo que seja uma boa pedida pra ler antes do filme. acho mt bom isso OISAGHGSAO gostei da tua resenha mari! como sempre rs IOSAGHOSAI bjbj
Postar um comentário
Obrigada por participar do blog!