sábado, 26 de junho de 2010

Lançamentos II

Mais uma vez venho falar de lançamentos aqui no blog... só que dessa vez de lançamentos nacionais! \o/ Muita coisa boa vindo por aí, daqui mesmo!

A Editora Aleph vai lançar Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue, da Nazarethe Fonseca. O livro conta mais a fundo a história dos dois protagonistas da série Alma e Sangue, que já tem dois livros lançados e com o terceiro passando por revisão. O livro está previsto pra final do mês/começo de julho! Veja a sinopse do skoob.







Babi Dewet está lançando seu livro Sábado à Noite, numa produção independente (sim, tudo está saindo do bolso dela!). O livro começou como uma fanfic do McFly e foi se aprofundando e renovando. Com muito esforço, divulgação e apoio, os livros ficaram prontos, com essa capa lindíssima daí do lado. Saiba mais e cadastre-se para garantir o seu exemplar e concorrer a brindes nesse link. Veja a sinopse do skoob.






A Giz Editoral está lançando uma nova edição do romance de estreia de Martha Argel, chamado Relações de Sangue. O livro tem temática de vampiros, mas foi lançado antes de toda essa febre. O livro é ambientado em São Paulo e traz como protagonista a Maria Clara Baumgarten. Veja a sinopse do skoob.








Um dos lançamentos da Editora Draco é A Corrente, thriller do escritor, roteirista e ilustrador Estevão Ribeiro. Sabe aquelas correntes que você recebe por e-mail, dizendo "passe pra mil pessoas pra acontecer tal impossível"? Pois é, é por aí. Mas nesse livro as coisas não são assim tão pacíficas. Veja a sinopse no skoob.








Também pela Editora Draco sairá Necrópolis, do Douglas MCT. O livro está previsto pro dia 31 de outubro (Halloween!), e é o primeiro de seis livros. Acesse o site oficial da saga e o twitter do Douglas pra ficar sabendo das novidades e de todo o material que, aos poucos, está sendo liberado! Veja aqui a página do skoob.







Pronto...! Estou sentindo que estou esquecendo algum, mas não consigo me lembrar. Se alguém souber de outros lançamentos, comente! De todos esses livros, eu só não sei se vou comprar "A Corrente", porque realmente não é meu estilo de livro (aka. estou com medo de lê-lo). Os outros estou super ansiosa pra conhecer! *-*

12 comentários:

Lais disse...

EU QRO A CORRENTE. hiaheiuhaie
tu sabe tantos lançamentos e tantas coisas de livros nacionais atuais. Eu so leio os já consagrados. Triste!

Anônimo disse...

Obrigado pela divulgação, Mariana! Faz um bem imenso!

Douglas MCT disse...

Obrigado pela divulgação, Mari. :)

Fracky disse...

Quero muito ler Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue e Relações de Sangue *-*

Unknown disse...

Olha, como primeira leitora do 'A corrente', tenho que dizer que é um dos melhores livros de terror que já li. Gostei tanto que casei com o autor!:)

Babi Dewet disse...

Obrigada, querida! Adorei ter meu livro aqui no blog =))))

nasuaestantee disse...

aaaaaaai, quero tanto (re)ler sabado a noite. achei super interessante esse 'a corrente', tenho uma raiva daquelas corrente que mandam, achei super interessante o tema.:D
amei o post mari!
beijosssss

Martha Argel disse...

Oi, Mari, muito obrigada, não só pela divulgação do "Relações de Sangue", mas por todo seu trabalho de divulgação de literatura!

Vivianne Fair disse...

Obaa, quantos lançamentos!! Adorei! =)

Unknown disse...

Oii Mary!
AAAh, eu quero muito ler Sabado à Noite!
Já até fiz meu cadastro! hauhauha xD
Adorei o post!
Beijos!

Wacinom disse...

Adorei a proposta do seu blog, certamente voltarei aqui mais vezes.
Parabéns.
Beijão

Douglas MCT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br