sábado, 19 de junho de 2010

Promoção: Louras Zumbis

Segunda promoção do blog! Dessa vez em parceria com a Galera Record, o prêmio vai ser o livro Louras Zumbis, do Brian James (clique aqui pra ler a sinopse e a resenha)! Para participar você só precisa fazer duas coisas:
  1. Seguir o blog.
  2. Deixar um comentário nesse post com seu nome completo, e-mail e respondendo a seguinte pergunta: O que você faria se descobrisse que sua cidade está infestada de zumbis?
Simples, né? Use sua criatividade! Se sua resposta for a escolhida, você poderá ver o que Hannah Sanders, protagonista do livro, resolveu fazer! \o/ A resposta mais criativa vai ser escolhida por mim (e provavelmente mais uma pessoa, que eu ainda não decidi quem vai ser). A promoção vai até dia 09 de julho às 20h. No mesmo dia ou no dia seguinte eu posto o resultado!

29 comentários:

Thayná disse...

Thayná Fructuoso Moreira Pinto
happymusic_@hotmail.com

O que eu faria? Bom, diferentemente das pessoas que se "acham" super corajosas, eu ia sair correndo feito louca, desesperadísssima! Morro de medo de zumbis! HUAHSUAHSUAS Claro que não ia ser tola, e com certeza levaria algo pra me defender, mas ficar ali? NEM PENSAR! Eu em, só de cogitar a hipótese, eu já to longe há muitooo tempo! HAUHSUAHUSAS

PS:(Provavelmente ia pra Dinamarca! Você viu que gatinhos os jogadores? :DDD)

Beijoo :*
PS²: ADORO promoções assim, que a gente não precisa ficar prenchendo aqueles formulários umas quinhentas vezes! HUHSUAHSUAS :)

Jaque disse...

Primeiro descobriria quem são eles. Por que sangue de zumbi é horrivel.
Depois convidaria para sair por ae pra fazer um lanchinho, eles ficam com os cerebros e eu com o sangue, hmmm.

Jaqueline da silva

cjaqueline@msn.com

Muah disse...

Me faria de "mosca morta", que não entende muito, meio tonta. Com maquiagem que me deixe pálida, quem sabe. Pra eles neeeem me olharem, e ainda acharem que sou uma deles. Se quiserem até falo "hmm, cééérebrooo... dã..." HAHA 8D

Hellen Isabel

dataisas@hotmail.com

Gil disse...

1. Escolha sua arma.
2. Mire na cabeça.
3. NÃO ERRE!
rs.

Gilberlany M. B. Barbosa
gmiriambbrito@yahoo.com.br

FSAB - Felipe Saraiva disse...

NOME: Felipe Saraiva de Azevedo Barboza
E-MAIL: felipe.saraiva.barbosa@hotmail.com

Primeiramente, passaria numa loja de armas! Para sair de uma cidade infestadas de zumbis, é preciso muitas armas e munição, ne??? Depois disso, encontraria com meus amigos e tentaria sair da cidade! Se eu virasse zumbi??? Ai, seria simplesmente o CÚMULO! Mas, pelo menos, eu não ia mais pra escola (xD)!

Sheila Comar disse...

Nome: Sheila Comar
E-mail: Oficial_celasvictoria@hotmail.com

Resposta:
Primeiro ia me beliscar, pq com certeza acharia que era um sonho ou que respirei algo alucinógeno em algum lugar por ai.
Constatanto a realidade eu ia qurer supir as montanhas, me esconder no mato,fazeralguma coisa p/ sobreviver, pq se zumbi tá morto, como que mata uma coisa morta? Melhor fugir!

Gil disse...

vamos das uma aula para os menos informados dos procedimentos para se matar um zumbi Mari:

http://melhorquetv.files.wordpress.com/2009/02/zumbituto-br-senhorx.png

UHAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUA.
Para os desinformados, eu sou amiga de Mari e estou oficialmente fora da promoção XD. Mas poxa, é sobre zumbis! Seria injusto eu não informar vocês..
Vai que acontece um ataque zumbi? D:
KKKKKKKK

screamo. disse...

Nome: Gabriele Santana de Farias
email: hby_babi@hotmail.com

O que eu faria? Correria para as montanhas, oras. Claro, levaria meus livros comigo, se não morreria de tédio e morrer de tédio NÃO é legal ); Masmas, se não tivesse tempo suficiente para correr até as montanhas, usaria minha arma secreta (nãomaissecreta,ahm) e me fingiria de morta, assim cairia no chão e TCHARAM me livrei dos zumbis -ounão.

mORTE disse...

Nome: Fernanda Turesso
fernandaturesso200@gmail.com

O que eu faria se minha cidade estivesse infestada de zumbis?

Quando eu era mais nova meu pai me deu o "O Guia de sobrevivência a Zumbis - proteção total contra os mortos-vivos" de Max Brooks... E bem, eu li o manual todo e eu descobri coisas que nem todos sabem de como se defender contra zumbis e óbviamente que eu seria alguma espécie de "líder de grupo" por saber mais que os outros sobre esse tipo de catástrofe.

Mas, se minha cidade fosse realmente invadida por zumbis, eu nem perderia tempo tentando salvar meus amigos, porque é cada um por sí... Chamaria meu irmão na hora e pegariamos qualquer arma que tivesse em casa ( que para nossa sorte, fomos treinados basicamente a atirar).
E num mundo apocaliptico infestado de zumbis, nada mais divertido do que arrancar algumas cabeças enquanto você bebe um delicioso whisky e seu irmão aprende a dirigir aos 14 anos e ainda ve você matando (bêbada) todos os mortos-vivos que vierem para perto da janela do carro. Mesmo que esses monstros sejam seus parentes e amigos queridos que outrora foram fracos contra os comedores de cérebro!

Matar zumbis e sobreviver por pelo menos duas semanas, já seria o mínimo que eu faria se minha cidade fosse infestada de zumbis!

Lygia disse...

O que você faria se descobrisse que sua cidade está infestada de zumbis?

Depende.
Se os zumbis não fossem estranhos, eu correria pra encontrar um bonito que me quisesse, por que arrumar namorado nos dias de hoje, principalmente na minha cidade, tá muuuuito tenso :s

UHSHUSHUSUHSUHSUH

Lygia Drummond Lage
lygialage@gmail.com

Patrícia Akemi disse...

Patrícia Yamashita
pat.yamashita@hotmail.com

O que você faria se descobrisse que sua cidade está infestada de zumbis?

Correria para uma supermercado, assim não teria que me preocupar com alimentação e outras coisinhas básicas. Se calhar de nesse supermercado haver um meio de defesa, ótimo (nos filmes sempre tem aqueles seguranças bizarros com dezenas de armas e munição, muita munição). E eu tentaria ser a líder, independente de querer ou não, porque geralmente o líder que sobrevive. :-)

Marcinha disse...

O que você faria se descobrisse que sua cidade está infestada de zumbis?

Se fosse loiras zumbis, seria fácil: dava um banho de petróleo na cidade!
Quero todo mundo moreno e vivinho da silva!


Marcia Dias
gunnymail@gmail.com

Anônimo disse...

Juliana Reolon Pereira.
juliana.reolon06@hotmail.com;

Primeiramente eu acharia que era tudo uma palhaçada e me certificaria que não seria 1º de Abril, com certeza em seguida checaria como meu professor de matemática estaria, porque pior que aquilo é difícil de imaginar.

Vick disse...

nome: Viviane Oliveira
seguidora: Vick
e-mail: vick.cris8@gmail.com

O que você faria se descobrisse que sua cidade está infestada de zumbis?

O único jeito seria mudar de cidade. E pra bem longe!!!! kkk

Davi disse...

Lutaria bravamente pela minha sobrevivencia.
Mais se por acaso elas fossem loiras gostoasas,trancava um montao delas pra mim e sairia atraz da cura.hahhha

Davi Lima de Araújo
davi-15lima@hotmail.com

Unknown disse...

Eu correria atrás de armas e iria com algumas pessoas confiáveis para dentro de um supermercado \o/

Nome: Nauane Karoline Brazolino Dias
E-mail: naniedias@gmail.com
Nome de seguidora: naniedias

Jeni T. disse...

Nome: Jenifer Trevisan
E-mail: jeni_tw@hotmail.com
@WolfGirlBaby

Ligava pro Dean Winchester, meu super-herói favorito <3', pedia pra ele vir me salvar e me escondia em qualquer lugar com bastante sal, água-benta, estacas de madeira, de ferro, e esse tipo de coisa, afinal, se tem zumbis, quem me garante que também não tem vampiros, demônios, fantasmas, e até ET? oO'

Fernanda Giannella disse...

Fernanda Giannella
fe_giannella@globo.com

Rasgava um pouco minhas roupas, me sujaria, passaria catchup e saia andando toda loucona meio-morta. Depois quando tivesse sozinha, chamaria a Alice (Resident Evil) pra ela matar todos os zumbis, igual ao filme. :D

Fernanda Cabral disse...

Fernanda Cristine Ribeiro Cabral
fer10crc@hotmail.com

O que você faria se descobrisse que sua cidade está infestada de zumbis?

Finalmente colocaria em prática o que aprendi com Left4Dead e Zombieland! :D Primeiro, se eu descobrisse que todo mundo virou zumbi, eu tentaria me proteger, pegaria algumas armas (leia-se taco de baseball e moto serra) e para sair de casa fingiria ser um deles. Segundo, se eu fosse começar a matar zumbis, eu arranjaria um amigo gordinho. É sempre preciso ter uma isca e eu consigo correr mais que um gordinho. WIN. E por fim, eu sairia matando todos os zumbis que estejam por aí, para depois invadir um mercado e uma livraria. E PEGAR TUDO DE GRAÇA. #trombadinha Apocalipse zumbi, onde está você?

Henrique Vieira disse...

Henrique Vieira
henriquev07@gmail.com

Bom, primeiro iria ficar desesperado por um tempo por descobrir que a minha cidade está infestada com zubis. Pensaria em ir saindo matando os zumbis, mas como nao quero machucar ninguem da minha cidade nao poderia fazer isso. Entao iria para minha casa e buscaria no google, como transformar zumbis de volta ao normal, e de acordo com a resposta iria seguir os passos do google... hehehehe

Espero que voce goste.

Priscila disse...

Priscila Braga Curto
priscilabraga@gmail.com

P: O que você faria se descobrisse que sua cidade está infestada de zumbis?

R: Hum... acho que tentaria me infiltrar entre eles, fazer com que eles pensasse que também era uma zumbi para descobrir quais as intenções deles e também não ser perseguida, sei lá, acho que isso rss mas eu ia precisar de bons dotes de maquiagem rss..

Mandy disse...

provavelmente faria de tudo e mais um pouco para, se não fossem muitos, acabar com os zumbis chatos, ou se fossem muito numerosos, fugir pra beeeeeeeeeeeeeem longe -Q

Amanda Rosas
coelho_rosas@yahoo.com.br

Unknown disse...

Nome:Karolina Araújo de Carvalho
E-mail:karolxi@gmail.com

Pegava o telefone e chamava o MacGyver, o Chuck Norris e o Felipe Melo. Acho que com um alfinete e um pé de chinelo era capaz de MacGyver descobrir uma solução e o Chuck e o Felipe para darem porradas mesmo ;P

Anastácia disse...

NOME: Anastácia Franklin
E-MAIL: anacfranklin@msn.com

Não posso falar o que eu faria, posso falar o que eu fiz já que a minha cidade, Rio de Janeiro, já foi atacada por zumbis. Era uma noite tranquila de verão quando ouvi um grito, estridente, de partir o coração, então corri para janela para ver o que tinha ocorrido.
Quando olhei não vi nada, por isso virei para o corredor e fui ao quarto da minhã irmã ver se ela sabia o que estava ocorrendo. Ao chegar lá tinha um homem em cima dela, em cima de uma garota de 13 anos.
Fiquei tão chocada que nenhuma palavra saiu da minha boca, não conseguia gritar, não conseguia me mexer. Não sei de onde veio essa força mas consegui correr para fora daquela casa.
A rua estava deserta. Não sabia o que fazer, então fiz o óbvio, corri até o centro policial mais próximo, chegando lá tinham outras pessoas fazendo o que aquele homem estava fazendo com a minha irmã: matando-os e abrindo a cabeça.
Sai daquele lugar e me escondi. Fiquei pensando o que eu poderia fazer, pelo jeito aquelas pessoas eram zumbis, e pelo caminho que a coisa andava, daqui a pouco teria milhares de zumbis pela cidade. Tinha sede de sangue, queria matar todos aqueles bastardos, principalmente aquele que tinha feito o que fez com a minha irmã.
Pensei em como matar todos de uma vez, então pensei: 'Eu moro no Rio de Janeiro, a cidade do Pão de Açúcar', e foi isso que eu fiz, subi até o topo do morro e liguei um holofote, um holofote tão forte que eu não conseguia enxergar. Como pouco sabem zumbi é que nem gato: morre pela curiosidade, então uma grande parte deles subiu o morro e veio até o lugar onde eu estava, como eles esavão subindo pouco a pouco eu ia jogando eles daquela altura imensa, conclusão: morreram.
Porém ainda tinha sobrado alguns: a única opção foi colocar a mão na massa, eu e mais alguns sobreviventes matamos todos. De dia dormíamos e à noite matávamos. Aqueles dias foram tensos, e também ficava com um peso na consciência que logo passava quando percebia que não tinha que ter pena, pois eles não tinham da gente.
No fim matamos quase todos. Só sobrou uma: a minha irmã que ainda estava em seu quarto, pelo visto a transformação só foi física e não mental, mas era questão de tempo. Então um dos meus colegas matou-a, não quis presenciar essa cena.
Hoje, porém, estou feliz, recebi um prêmio pela coragem e a força e ganhei outra irmã, essa eu não vou deixar virar zumbi mesmo.

Kah Muller disse...

Bem, creio que eu tentaria fazer contato e conhecê-los. Dependendo da minha opinião sobre, faria amizade, pois não são muitas pessoas que tem oportunidade de conhecer seres sobrenaturais, não é mesmo? rsrs
Mas se eles não fossem muito amigáveis, procuraria ajuda e viraria a Kah, a Caçadora de Zumbis!! kk

Kah Muller disse...

Esquecido nome e email! GHSFAGHS
Nome: Kauê Muller Custódio
Email: kaue_glm13@hotmail.com

Juliana disse...

Eu, provavelmente cavaria um buraco e me enterraria, para ficar beeem escondida! ahuahau
Mas a Juliana fictícia, com certeza iria bolar um plano, para encurralar todos os zumbis em um lugar, tipo uma casa. Daí trancaria eles lá e jogava uma bomba, assim matando todos de uma só vez. Depois iria certificar se não sobrou nenhum zumbi pela cidade, e caso sobrasse, seriam poucos (certo?! Ou não! ahauahu), então eu lutaria com eles com toda a minha força e minhas armas, para exterminar de uma vez por outra da cidade!
[Viajei na maionese... Eu sei! ahauhau]

Juliana Ikeda
juikenobe@hotmail.com

nasuaestantee disse...

O que eu faria?
Ok, poderia falar facilmente que iria pegar uma arma (que não sei da onde eu tiraria) e tentaria matar todos os zumbis. e dá-lhe zumbilandia! mas é claro que eu nunca faria isso pois sou medrosa, então o que eu reaaalmente faria era... bom, eu ia construir uma moradia subterrânea de rs ferro e colocar lá dentro todas as pessoas com quem eu quero viver. quando os mantimentos acabassem eu teria que sair do esconderijo (ou mandar alguém fazer isso por mim) e dependendo da situação (podia estar infestado de zumbis ou sem nenhum), a gente poderia sair de lá continuar er, reproduzindo como sempre OISAGHIOA ou se não matar todo mundo.
ou até............... fazer amizade hehe.. SAGIOGASHIO
adorei a promoção mari!

Camila Jacques
milinha_324@yahoo.com.br

Clara Hikari disse...

P: O que você faria se descobrisse que sua cidade está infestada de zumbis?

R: Antes de tudo eu ia vestia igual a eles e ia a procura de uma loja de armas, pq todo mundo sabe que zumbi morre explodindo a cabeça, amarrava uma fita vermelha na testa e fazia umas armadilhas pra matar todos os zumbis e me ver livres deles. Depos mudava meu sobrenome pra Rambo. :P ahuhuahuashuashuashuashu

Clara Nunes
clara_hikari@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br