quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quinta em outra língua #5 // Lançamentos

Hoje é dia de quinta em outra língua (meme idealizado pela Giu), mas hoje eu vou fazer um pouquinho diferente. Não vou fazer resenha de nenhum livro, até porque não ando lendo livros em inglês (mas tá pra chegar uns em inglês que eu com certeza resenharei em breveee!!). Vou falar hoje dos livros que, ainda esse ano, vão "passar pro lado de cá" (haha), ou seja, livros que serão lançados aqui no Brasil em breve! :D

A Editora Universo dos Livros prevê o lançamento de mais um livro da série Irmandade da Adaga Negra. O terceiro, Amante Desperto (Lover Awakened), tem previsão lançamento para julho de 2010 [próximo mês! *-*]. Veja as sinopses no skoob: Amante Sombrio (Livro #1), Amante Eterno (Livro #2) e Amante Desperto (Livro #3)




A Editora Intrínseca vai lançar - de acordo com o twitter deles, amanhã! - o segundo livro da série Os Imortais. O primeiro livro foi Para Sempre e o segundo livro, Lua Azul. A Intrínseca manteu a capa original (acho que tá mais clara na miniatura aí do lado porque essa é a foto que a intrínseca deixou no twitter!), que é bem bonita.




A Editora Underworld [#weloveunderworld] prevê o lançamento do primeiro livro da série Os Vampiros de Morganville para agosto. Casa Glass, com essa capa linda (mil a zero na original) já está em pré-venda no site oficial da editora, custando R$34.90.






Além de Casa Glass, a Editora Underworld também traz em agosto A Floresta de Mãos e Dentes, o primeiro volume da série homônima de Carrie Ryan. Também já está em pré-venda no site oficial da editora, e comprando os dois livros (Casa Glass e A Floresta de Mãos e Dentes) você tem um desconto, pagando nos dois R$64.00.




A Editora Novo Século lançará em julho/agosto o sexto livro da série House of Night, Tentada. A série conta com sete livros no original (e com o oitavo já sendo escrito, sendo previsto o lançamento para janeiro de 2011) e é motivo de opiniões muito diversas. Eu já resenhei o primeiro da série, Marcada, e muita gente comentou várias coisas diferentes (adorei!).




Também pela Editora Novo Século, a série Dream Catcher terá seu primeiro livro lançado aqui no Brasil. O livro conta com a mesma capa na edição brasileira, só mudando a adição do subtítulo - Despertar.






O destaque da Galera Record para o mês de agosto é o primeiro livro da série Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos, da Cassandra Clare. Não achei vestígio da capa brasileira, mas não creio que será igual à original. A série conta com três volumes.






Ufa!, acho que é isso. Lançamentos principais. Outro dia faço um post de lançamentos nacionais! *-* Também tem muita coisa boa! Espero que tenham gostado desse post! Todos os links nos títulos levam à página do livro no skoob, com sinopse! E visitem os sites das editoras pra ficarem atentos a mais informações! ^^

9 comentários:

Unknown disse...

Nossa é muita coisa para acompanhar né? Para ser sincera eu quero ler todos, mas os que já estão avançados Irmandade, Os Imortais e House of night ... nem comecei ainda rsss

:)

Bell disse...

A Série Instrumentos mortais tem três livros lançados... o quarto sai ano que vem ;D
E ainda tem uma Prequel que sai esse ano... enfim <3
Lançamentos legais, adorei que a Underworld usou a capa britânica para Floresta de mãos e dentes e achei lindo como você colocou as duas capas juntinhas <3

RêFofura disse...

^Tô louca pra ler lua azul e Wake! Pena que morro de preguiºa deler em inglês heoheihoehieho. Quem sabe um dia lançam Wake né ^^

Beijooo :*

Clarissa Santos disse...

OMG, quantos livros bons. minha mesada não vai dar conta :(
Eu acho que sou a unica pessoa que não gosta das capas de Os Imortais >.< Elas são esquisitas!
As outras capas são todas lindas (Tentada é verde *-*)!

BeliM disse...

É tom bom ver um post desses, cheio de novidades maravilhosas!!! Adoro todas essas séries e já li praticamente toda! São fascinantes! Somente a Serie Instrumentos mortais que está na minha lista de leitura, que ainda não li. As capas estão linda!!!

Mirelli Lima disse...

Oieeee!
Como ainda não conhecia seu blog, deu uma olhada geral!
Adorei a entrevista com a Paula (acho que todos temos um orgulho danado dela, por ter feito sucesso e ser brasileira, e ainda mais agora sabendo que ela tentou tanto)
Suas resenhas estão ótimas, e quantas aquisições menina, sinto até uma invejinha (boa é claro) hehe
Adorei seu blog e os lançamentos, já vou te seguir!!!
Muitos beijos

Raíla disse...

JURA que é a RECORD que vai lançar The Mortal Instruments? QUE BOM! Tinha ouvido o povo dizer que era a Planeta. Own, que venha logo! =D

Unknown disse...

Eu acabei de comprar os três de Mortal Instruments, em inglês,e capa dura (amooo). Mas vai sair um 4º livro "city of fallen angels".

Unknown disse...

quero todos como faz? HAUSUHAUUAS
pelo menos vai ser lançado um de cada vez, hm.
e casa glass, a floresta de mãos e dentes, e morganville eu já garanti o meu :D
agora tenho que ver os outros!

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br