sexta-feira, 25 de junho de 2010

Resenha: Estrela Píer

Estrela Píer, da Kamila Denlescki. Lucia Píer Eli é uma simples bibliotecária que ganha uma viagem de uma semana a Londres, com direito a um jantar com o grande astro do cinema, Richard Clevehouse. Após ser transformada em princesa com, direito a uma suíte com vista privilegiada, maquiagem e roupas caríssimas e sapatos mary jane e perder o ar só vendo o artista na sua frente, Lucia é praticamente puxada pra um redemoinho de acontecimentos totalmente estranhos. De repente tudo parece estar fora do lugar e acontecendo muito rápido. Cadê aquela vida pacata e normal dela? A vida depois de Richard não é nada normal, mas também não tem nada melhor. Diante de tantas descobertas, Lucia se vê numa série de coisas que ela não tem como negar. Ela não tem escolha de não aceitar o seu destino, mas vai fazer o possível, junto com Richard.
Uma resenha vaga, pra um livro cheio de surpresas. Estrela Píer é um livro fascinante, surpreendente. Infelizmente, é um livro pequeno pra quantidade de coisas que acontece (mas mesmo assim o ritmo é muito bom - acontece tudo muito rápido, mas a situação pede isso). Se você espera um livro normal da garota que se apaixona pelo ator de cinema, você vai se surpreender, porque é muito mais que isso. Cada página é eletrizante e com uma nova descoberta. Tem ação e tem romance, uma trama muito boa e o final deixa você com água na boca, esperando a continuação!

Super recomendo, 5 estrelas de cinema! Parabéns à Kamila e muitíssimo obrigada pelo exemplar! Veio com dedicatória e tudo *_*

7 comentários:

Unknown disse...

adorei a história de Estrela Píer
achei super criativa! agora no aguardo pela continuação
:)

Kamila tá de parabéns!

Fernanda Assis disse...

Ei Mari,

Pois é a trama é muito interessante mas achei que foi muita coisa pra pouco livro, tem coisa que tinha que ter sido mais explicada. Agora é esperar pelo segundo ansiosamente :)

bjo

Unknown disse...

Mariana como sempre querendo aumentar a minha lista de desejos e acabar com o meu pequeno salário! tsc tsc tsc

Unknown disse...

aii eu tenho Estrela Píer mas não li ainda =T

Ana Elisa disse...

Eu amei esse livro, é muito surpreendente. Eu nunca poderia imaginar as coisas que aconteceram no livro.

Lucas Geraldo disse...

nao curti muito a história :/
Abraços!

Thayná disse...

Não é? Eu fiquei totalmente surpresa com o desenrolar da história, tipo, NUNCA esperaria por algo assim.
Realmente, a Kamila está de parabéns, né! :)
Adorei a resenha!
Beijoo :*

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br