terça-feira, 22 de junho de 2010

Resenha: She went all the way

Ela foi até o fim, da Meg Cabot. Eu tinha esquecido totalmente de falar sobre esse livro aqui. Eu até esqueci de botá-lo na minha lista de livros lidos desse ano (que fica na sidebar, já viu? vai um pouco mais embaixo que você vai ver ^^)! Mas eu o li mês passado, e ainda não tinha postado a resenha. Então tá aqui! Lou Calabrese é roteirista de filmes. Ela até ganhou um oscar, mas esse oscar lhe rendeu o namorado. O tal namorado, Barry, foi o ator principal do filme ganhador, e trocou Lou pela atriz principal. Mas a vida tem que continuar, mesmo com todos os tablóides ostentando o casamento dos dois (fato engraçado da vida de Lou: Barry, quando estava com ela, sempre dizia que não queria assumir um compromisso mais sério - casamento). E o próximo filme de Lou está sendo filmado no Alasca, e ela precisa ir lá pra impedir o diretor de causar uma série de problemas ambientais por explodir uma caverna. A única coisa ruim era que Lou iria ter que fazer essa viagem com Jack Townsend, também ator e uma pessoa odiável. Mas também... um odiável MUITO gostoso! O que ela não sabe é que Jack é o menor dos seus problemas, já que essa viagem para o Alasca tem muitos segredos, que incluem atentados à vida de Jack e Lou. Mas porque alguém iria querer matá-los? Ou seria só Lou? Ou seria só Jack? O fato é que eles estão no meio do Alasca, sendo perseguidos por assassinos, sem saber pra onde ir. Sorte que eles conseguem encontrar um abrigo, uma pequena casinha, com apenas uma cama - de solteiro - e uns poucos biscoitos. Lou concorda que foi realmente uma sorte encontrar aquele abrigo, mas seria sorte passar tanto tempo na companhia da pessoa odiável que era Jack? E porque - mesmo ele sendo tão odiável - Lou sentia uma estranha excitação perto dele...?
O livro é ótimo! Uma leitura super leve, agradável, com um toque hot (em poucas cenas, mas hot!) e aquele jeito Meg Cabot de escrever, né? Ela é rainha, fato! Nesse livro não podia ser diferente! Ela consegue misturar um poquinho de drama, com comédia (muitas cenas engraçadas deles dois no abrigo!), romance lindo e um pouco hot =9 (achei que ele deveria ter sido publicado por um selo mais adulto da Record! o selo normal, que saiu Becky Bloom, por exemplo!) e ainda uma trama de ação! *-*

Cinco estrelas reluzentes! (Queen Meg!)

4 comentários:

RêFofura disse...

É da Meg? Ah, então é bom! hahahah :D Louca pra ler esse livro, mas aqui a Meg não é tºa oconhecida e tem poucos livros publicados :( Mas ja comprei pra qnd for de férias devorá-lo! haha x)

Beijinho :**

Leitura Nossa disse...

Nossa, até hoje só li os dois primeiros livros da série Diario de uma princesa... sei que todo mundo fala super bem da autora, mas nunca tive oportunidade de ler e quando vou comprar um livro, sempre esqueço de procurar os dela...
Preciso corrigir isso...

beijos,
Dé...

Unknown disse...

Ah história parece boa, dela eu li só 2 livros, ela parece que esta em todas. :)

Unknown disse...

eu não sou nem um pouco fã da Meg Cabot (diário da princesa me traumatizou ASUHAAUHSHU) Mas esse livro chamou minha atenção!

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br