sábado, 1 de maio de 2010

Resenha: The Lawman takes a wife.

The Lawman takes a wife (A lei do amor), da Anne Avery.

Sinopse: Forte, alto e… tímido!
Colorado, 1889
O xerife DeWitt Gavin era uma caixinha de surpresas para a comerciante Molly Calhan. Acompanhado por um passado escandaloso, apaixonado por doces e com a vida bisbilhotada por todos os habitantes da cidade, ele também pussuía um coração de ouro. Se Molly apenas pudesse convencê-lo a dar seu coração a ela…
Witt Gavin vivia às voltas com seu trabalho como xerife numa cidade em que a lei era burlada a cada minuto. Seu único prazer era visitar diariamente o armazém de Molly Calhan e apreciar a vitrine de doces. Mas seriam os confeitos que tanto o atraíam… ou a meiga e atraente proprietária do armazém?


Um dos livros de banca que comprei essa semana! Como todos os livros de banca até agora, classifiquei-o como "Bom". Esse é até melhor do que os que eu já li até agora, mas não chega a ser "Muito bom". (Deveria ter algo intermediário). Eu gostei porque a Molly (primeiro eu gostei do nome dela, adoro nomes assim!) é ótima! Enquanto Gavin é todo tímido e se segura sempre, ela sabe o que quer, sabe que ele quer a mesma coisa e corre atrás - enquanto cuida do armazém e dos dois filhos! E ainda tem uma traminha de corrupção e tal, bem legal!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br