quarta-feira, 19 de maio de 2010

In My Mailbox #4

Meme de quarta-feira, pra falar dos livros que recebi/comprei durante a semana que passou!!
Dessa vez eu vou botar uma foto dos livros, e quando fizer a resenha eu boto a sinopse (:


~ Uma Paixão por Cultura (Carlos Eduardo Paletta Guedes) #desafionacional
~ Porque Ela Pode (Bridie Clark)
~ Feios (Scott Westerfeld) (esse não foi dessa semana, mas não sei porque ainda não tinha botado ele aqui! na verdade acabei de lê-lo ontem! Vai ter resenha no sábado ;D)
~ Fazendo meu Filme 2 (Paula Pimenta) #desafionacional (Esse é o segundo, mas comprei o primeiro também, só que ele só chega amanhã!)
~ Noite Eterna (Claudia Gray)
~ O Cirurgião (Tess Gerritsen) (Recomendação da Raíla!)

Além desse meu vício por livros, tenho que dizer que também sou viciada em mangás! Faz tempo que não vou numa loja especializada, pra não deixar o dinheiro que não tenho lá! Mãããs... passando por uma banca de revista hoje não me aguentei e comprei:

~ Black Bird #01 (Kanoko Sakurakouji)

E aí, gostaram? Eu adorei, e me segurei MUUUITO pra não comprar mais coisas XD (viciada total!)
Estou pra receber vários livros das editoras parceiras (L), mas acho que só chegam a partir da próxima semana! Mas em breve vai ter novidades e promoções aqui no blog! ;)
E gente, por favor, comentem! Como posso "mostrar serviço" e trazer mais parceiros pro blog se vocês não participam? :(

Vá lá, eu sei que você tem algum comentário pra fazer! ;*

4 comentários:

nasuaestantee disse...

não dá uma excitação só de ver os pacotinhos ali esperando por ti pra abrir? quando compro no submarino é bem assim! SAGIOGSAOI depois ficar observaando, um suspiro aqui, outro ali. maravilhoso! SAGOIHGASO esse noite eterna eu vi hoje mesmo na livraria, fiquei meio tentada pra falar a verdade. esse uma paixão por cultura me fala se é bom dps de ler, fiquei curiosa!!
beijoss
PS: outro livro que fico curiosa pra ler é esse feios, mas é mt caro rs entao sem chances. é que todos falam e fazem promo (só nao ganho mas ok) OISAFHAOISHGIOA entao né, ficamos curiosas!

Raíla disse...

Tô LOUCA pra ler os livros da Paula Pimenta! Mas é uma pena que livros nacionais não me atraiam tanto. Whatever... VOCÊ COMPROU O CIRURGIÃO! Ai que lindo. <3 Espero que você goste MUITO, porque é MARA.

Lais disse...

ai como eh bom receber livro pelo correio. Mas sinto falta de ir numa livraria e sair com uns 5 livros. Mas na livraria é sempre mais caro que nos sites ;~

Cibele disse...

Desses só tenho o "Feios" e quero todos os outros. Normal.

Beijos ;*

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br