sexta-feira, 21 de maio de 2010

Releases #3


Dia de lançamentos hoje! Hoje é ainda mais especial: tem lançamento super esperado, tem lançamento que vai ter resenha em breve aqui no blog e tem lançamento com PROMOÇÃO! *-*

Casa Glass - Os Vampiros de Morganville, da Rachel Caine.
Lançamento super esperado da Editora Underworld, com previsão de lançamento pra agosto! Esse é o primeiro livro da série Vampiros de Morganville, com essa capa super linda! Arrasou, né? E o segundo livro da série, A Dança das Garotas Mortas também já está confirmado pra esse ano!
Sinopse: Bemvindo a Morganville, Texas.Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.

Louras Zumbis, do Brian James.
Super lançamento da Galera Record! Se eu não me engano vai ser lançado esse fim de semana! Eu não vou muito com a cara de zumbis, mas olha a capa desse livro, gente? Adorei! Estava super afim de lê-lo! Chegou hoje aqui em casa, morri de gritar *_*!
Sinopse: A partir do momento que Hannah Sanders chegou à cidade, ela sentiu que havia algo errado. Muitas casas estavam à venda, e a cidade parecia infectada por um silêncio sobrenatural. E então, no primeiro dia de Hannah no colégio, ela correu para um grupo de cheerleaders, as meninas mais populares da escola. O estranho era que elas eram quase idênticas na aparência: loira, bonita, e pálida. Mas Hannah quer desesperadamente se adaptar independentemente do que seu amigo Lukas está dizendo a ela. Quando seu sonho de ser uma delas começa a se tornar realidade ela vê que isso pode ser um pesadelo!

Querido John, do Nicholas Sparks.
Super lançamento e sucesso da Editora Nova Conceito, esse livro chegou pra mim ontem, e ontem mesmo eu o li! *-* Um pouco triste, mas perfeito do mesmo jeito! Tem resenha (e PROMOÇÃO!) já já!
Sinopse: Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.

PRÓXIMO POST TEM A PRIMEIRA PROMOÇÃO DO BLOG: SORTEIO DE UM EXEMPLAR DE QUERIDO JOHN! FIQUE LIGADO E PARTICIPE!!

4 comentários:

Raíla disse...

PROMOÇÃO! <3 Haha... Quero mto ler Querido John. Queria muito uma parceria com a Record e a Novo Conceito... Só não acho que valha a pena pra eles, já que meu blog é em inglês! :(

nasuaestantee disse...

ameeeeeeeei todos esses! principalmente o primeiro que eu não conhecia. báa podia ter promo desse tb né? SAGOIHGASOIA
e querido john to looooooouca pra ler logo, quem sabe eu não ganho né... se bem que com a minha sorte rs..
ta, nao vou falar se nao atrai! SAGOIHGASOI
adoreiiiii esses livros
bjbjbj

Tħαynα' disse...

Estou super afim de ler o "Louras Zumbis", mas eu não sei se pra vocês ficou tão estranho quanto pra mim, mas aqui no sul (ao menos na minha região (litoral)), a gente fala "Loira" e não "Loura", então achei meio esquisitinho, mas nada de anormal.
Estou doidinha doidinha pra ler Os Vampiros de Morganville, e a Editora Underworld vai lançar tanto livro bom, que meu bolso já fica um pouco mais vazio só de pensar!
E o Querido John eu ganhei em uma promoção e já está aqui em casa! :D
Assim que der um tempinho, eu leio ele! :)
Beijoo :*
Thayná, blog Bookaholic Girls.

Lais disse...

q lapa de olho da boneca de "loura zumbis"

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br