quarta-feira, 26 de maio de 2010

In my Mailbox #5

Meme de quarta-feira, pra falar dos livros que eu comprei/recebi durante a semana!

~ Fazendo meu Filme 1 - Paula Pimenta (comprei semana passada, mas só peguei na sexta-feira! E eu já li, resenha muito em breve!) #desafionacional
~ Ela foi até o fim - Meg Cabot
~ Todas as Estrelas do Céu - Enderson Rafael #desafionacional
~ Como ser um Pirata - Cressida Cowell (parceria da Intrínseca!)

Eu já devorei os dooooiis livros da Paula Pimenta e já estou ansiosíssima pra ler o terceiro, que sai em outubro! *_* Vou ver se consigo o "Como treinar seu Dragão", já que esse que a Intrínseca que me mandou é o segundo da série (não gostei, queria ter recebido na ordem :x)! Acho que deve chegar mais livros essa semana (tomara!)! *-*

(Dependendo do número de comentários nesse post, eu posto a resenha do FMF1 ainda hoje! (-:)

4 comentários:

Nanda disse...

AHHHHHHHHHHH.... Adorei Mari!!!

O "Todas" eu já tenho em manuscrito e já fiz o pedido do livrinho com a editora 2AB!! =P

Estou doidinha pelo Ela foi até o Fim e tbm pelo FMF da Paula!

Quanto a Como ser um pirata, ainda não li nenhuma resenha *semata* mas vou procurar ler! Vi q muitos blogs já estão falando dele!

Parabéns pelos livros linda!
Bjokas!

Thayná disse...

Aiii, eu tenho o FMF da Paula Pimenta e o Como ser um Pirata, mas ainda não li nenhum dos dois :S
Assim que tiver tem eu leio (to me prometendo isso há duas semanas atrás)!
Parabéns pelas novas aquisições! :D
Beijoo :*
Thayná, blog Bookaholic Girls.

Mads disse...

AAAA, tem dois que eu to louca pra ler.. FMF e Todas.. deu pra ver no post ontem né Todos no top Wanted haha..
o da Meg eu li eu em inglês e ameeeeeeeeei x)
Meg é Meg não adianta.

huiahuiah

beijoooo

Sheep.

D e s s a disse...

AHHH ja li FMF. Tipo, é muiiito bom. Sério mesmo. *-* Não conseguia largar o livro. Li em um dia. EHEUIHEUHEU

To doida pelo 2 agora. :}

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br