segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vi na Livraria #3

Mais um meme Vi na Livraria aqui no blog! :D Um meme pra falar dos livros que a gente vê na livraria e se interessa pela capa e pela sinopse, mas não tem aquela vontade angustiante de comprar o livro naquele exato momento!

Hoje eu estava passeando na livraria, e vi esse livro que anda me chamando atenção toda vez que passo lá... Então eu decidi que ele seria o livro do meme de hoje! Eu achei bem interessante o uso de personagens bem diferentes do que normalmente se vê nos livros de ficcão.. Afinal, estátuas?! (haha) E também parece ter uma parte toda mitológica, que eu adoro! Achei muito interessante! Sem falar que essa editora - Geração Editorial - tem uns títulos bem interessantes!

Coração de Pedra (Charlie Fletcher)

O romance ''Coração de Pedra'', do inglês Charlie Fletcher, publicado pela Geração-Ediouro, conta a fascinante história de uma guerra entre estátuas mitológicas e estátuas de seres humanos em Londres. O início de tudo foi um soco de um adolescente, George Chapman, decepando a cabeça de um dragão de pedra do pórtico do Museu de História Natural. Ele é perseguido por um Pterodáctilo, réptil de dentes afiados e pontudos, que se soltou da fachada do museu e o olhava fixamente com ódio e fome. George é salvo pela estátua do Artilheiro do Memorial de Guerra. Somente o jovem enxerga as estátuas em movimento. Para reparar o estrago que aprontou, ele tem de colocar a cabeça do dragão no Coração de Pedra, mas George não sabe onde encontrá-la. Na busca, conta com a ajuda de Edie, uma menina bem decidida. Com linguagem ágil e fácil, a história tem ritmo eletrizante, mas ao mesmo tempo diverte.

1 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Oi Mary!! Eu já vi esse livro,mas não deu vontade de comprar de imediato rsrs,mega beijo!!

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br