quarta-feira, 5 de maio de 2010

In my Mailbox #2

Eu já vi esse meme em uns dois ou três blogs, mas não lembro exatamente quais agora (quem faz esse meme posta nos comentários, pls?). Semana passada eu postei como "Quarta do novo", mas como eu não tenho criatividade pra nomes, eu resolvi mudar pra In My Mailbox. Enfim, esse meme será (ou tentará ser) semanal aqui no blog, e nele eu vou contar os livros que eu recebi/comprei/troquei/ganhei durante a semana. Essa semana foi meio fraquinha, ainda estou esperando uns quatro livros, mas não chegaram =(.

O Bom Partido, da Carly Phillips. Minha mais nova aquisição! Eu já estava querendo há um bom tempo esse livro! Li muitas resenhas boas sobre ele, e fiquei muito curiosa pra conhecer! Ele é o segundo da série que começa com O Solteirão, mas pelo que eu li da sinopse não influi muito na leitura. (O que é ótimo, já que eu não achei O Solteirão ainda!)
Sinopse: Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga? Em O Bom Partido, Carly Philips, autora de O solteirão, mistura romantismo e humor em uma história de encontros e desencontros.

Marcada, da P.C. Cast e Kristin Cast. Eu meio que me arrependi de ter pedido esse livro. Está em pré-venda o mais novo livro dessa série (se eu não me engano é o quinto ou sexto livro), e aí como eu rodei e rodei no TL e não encontrei nada melhor, resolvi pedi-lo. Mas não é uma série que tenha me chamado muita atenção, sabe? Espero que depois da leitura eu ainda queira continuar lendo a série.
Sinopse: Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo.Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação,caso contrário morrerá.

Ainda tô esperando outros livros, tem um que foi postado dia 26 e ainda não chegou por aqui =(((( Mas a maioria foi postada hoje e ontem XD Então eu preciso ter paciência! Deem suas sugestões sobre minhas novas aquisições, principalmente sobre o "Marcada", pra ver se eu me animo mais pra ler! ^^~

2 comentários:

lais disse...

to precisando contribuir pra esse blog. tu so fala de um mesmo tipo de livro neh! qlqr dia eu faço um post de algum meme
ahiehaie

bjoo

Kynhaa disse...

Gastou dinheiro atoa com Marcada. IUAHIUHUIDHUHDIUDHIUDHIDH eu li o livro em ebook, confesso. Mas não incentivo ninguem a comprar esse livro. :S é muito tenso. Agora bom partido eu queria ler- *-*

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br