sábado, 15 de maio de 2010

Resenha: The Playboy.

O bom partido, da Carly Phillips. Segundo livro da trilogia dos irmãos Chandler, esse livro é delicioso de se ler! Não tem problema se você não leu O Solteirão antes (que é o primeiro livro da série). O livro se basta. E é muito bom! Já está na lista dos favoritos!
Esse livro conta a história do irmão Rick Chandler. Ele é policial da pequena cidade de Yorkshire Falls. E sua mãe está tentando casá-lo com as mulheres da cidade. Ele tem sido abordado pelas mulheres usando de mil e um motivos para seduzi-los. Mas ele não as quer, e isso já está enchendo o saco dele. Um dia, ele recebe o chamado de uma visitante na cidade. Ela está vestida de noiva, tem cabelos cor-de-rosa e seu carro quebrou no meio da estrada. No começo, Rick acha que é mais uma das mulheres de sua mãe; mas... essa é meio diferente, né? Rick não sabe o que essa noiva tem, mas a tensão sexual entre eles é quase palpável. A noiva é Kendall, que fugiu de um casamento nada a ver pra casa da tia em Yorkshire Falls, o único lugar que parece ser bom pra se fixar... pelo menos por um tempo, enquanto Kendall ajeita sua vida. Ela é meio perdida, meio impulsiva e meio traumatizada (e acho que por isso ela é meio lerda também, haha). Eu gostei bastante do casal Rick & Kendall. Eles meio que se completam e tem uma química incrível. As cenas hot deles (que eu não achei tão hot assim, achei que foram bem românticas e lindas) são muito boas, tanto que eu fiquei querendo mais (haha). Entre todo a química deles e as dúvidas de Kendall, no meio do livro aparece a irmã caçula dela, e eu a achei um personagem super legal. A Phillips conseguiu passar muito bem a revolta e birra adolescente da irmãzinha Hannah. E a mãe do Rick é uma figura! Mal posso esperar pra vê-la nos outros livros! Os outros dois irmãos Chandler aparecem também nesse livro, e há menção sobre mais ou menos o que acontece no primeiro livro, mas nada que influencie na leitura. Eu estou ansiosíssima principalmente pelo terceiro livro, pois o terceiro irmão é o mais quietinho, então ele deve reservar boas surpresas!

Dou cinco estrelinhas pra esse livro, e recomendo bastante! ^^

2 comentários:

Equipe Plum Blog disse...

Nossa, outro livro que eu estou louquinha pra ler! *.* Parece ser mesmo muito legal.

Então, obrigada pela resposta honesta. Se mudar de idéia, me avise. Eu tb estava querendo paperbacks, mas como eles amarelam com o tempo, e como eu ganhei um em capa dura (e depois comprei outro) o plano é, com o tempo, trocar todos por capa dura. Mas aos poucs, que capa dura custa os olhos da cara né? =/

Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Mary!

Quero muito ler,mas a fila de livros não anda rsrsrs
dever ser Uau!

Beijo;*

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br