domingo, 9 de maio de 2010

Quero ler #2

O Quero ler, meme idealizado pela Iris, é um meme quinzenal pra falar sobre os livros que estão marcados no skoob como "vou ler". *-*

Amante Sombrio, da J.R. Ward. Acabei de ver uma resenha no Um Livro no Chá das Cinco sobre um livro dessa série, e gamei. Procurei mais e vi que já lançou aqui no Brasil o primeiro e o segundo volumes. Esse é o primeiro e o segundo é o Amante Eterno.
Sinopse: Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


Vampiros em Dallas, da Charlaine Harris. Segundo livro da saga de Sookie Stackhouse, esse livro já está na minha estante, só esperando a vez dele chegar. Já faz um tempo que li o primeiro volume da série (Morto até o anoitecer) e me apaixonei. Provavelmente é o próximo da minha lista de leitura, pois já deu o que tinha que dar essa espera! XD Acabou de ser lançado lá nos EUA mais um livro da série (Dead in the family) e a editora ARX já anunciou que o terceiro livro (Clube dos mortos) e o quarto livro (Procura-se um vampiro) devem ser lançados ainda esse ano!
Sinopse: Após o lançamento de um “sangue falso”, vendido em bares e supermercados, os vampiros não precisam mais morder os humanos e podem finalmente viver em sociedade. Será que a convivência com esses habitantes noturnos será amistosa? Todos os vampiros agora são bonzinhos? A garçonete Sookie Stackhouse, namorada de um vampiro e dona de um humor irônico e sutil que só aqueles que ouvem pensamentos alheios podem ter, é a protagonista desta apaixonante e misteriosa coleção.


4 comentários:

Raíla disse...

Fiquei interessanda por essa série da J.R. Ward! Espero poder ler em breve... :)

Lais disse...

essa eh a serie q inspirou True Blood?? Eu tenho vontade de ler tbm! =)

Aline T.K.M. disse...

Também quero ler Amante Sombrio!!

Bjo!

Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu quero ler a série Irmandade da Adaga Negra. Na verdade, estou com vontade de ler há muito tempo, mas sabe quando você quer ler mas acaba deixando de lado? Anda assim comigo.
E não tenho vontade de ler a série que inspirou true blood :S
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br