domingo, 23 de maio de 2010

Quero ler #3

Meme quinzenal do domingo, pra falar dos livros que estão marcados no skoob como "vou ler", mas que não são prioridade no momento!

Lucas - Uma história de amor e ódio, do Kevin Brooks. Quando vi esse livro na livraria e olhei a sinopse, fiquei interessada porque parece ser uma história bastante profunda, intrigante. Minha personalidade é bastante simples de se entender, então eu me interesso bastante por entender as pessoas com uma personalidade mais difícil. Que parece ser o que esse livro traz.
Sinopse: Num dia de verão, Caitlin vê Lucas, um jovem como outro qualquer, mas que a intriga e transforma algo dentro dela – curiosidade e medo se misturam e sentimentos, até então desconhecidos, despertam numa avalanche. Lucas tem uma personalidade forte e, ao mesmo tempo, serena, que incomoda e provoca o povo da ilha de Hale, que faz de tudo para livrar-se dele. Caitlin quer entender o porquê dessa repulsa e, embora não possa interrompê-la, decide não fazer parte daquilo e seguir seu coração. Este é o mote de Lucas – Uma história de amor e ódio, um romance forte, carregado de sentimentos, que reafirma o talento do inglês Kevin Brooks e sua sintonia com o público juvenil.

Penélope, da Marilyn Kaye. Parece ser uma história bem clichê de contos de fadas, mas eu gostaria de ler. Eu gostei da capa, e apesar da sinopse só falar da parte de conto de fadas do livro, acredito que seja bem interessante. *gosta de clichês*

Sinopse: Em um conto de fadas moderno, nós conhecemos Penelope, uma jovem de 23 anos que passou a vida inteira presa em sua própria casa, vítima de uma antiga maldição. Para se livrar do focinho de porco que cresce no lugar do seu nariz, ela precisa encontrar alguém que a ame mesmo com esse "pequeno" problema


Agora que percebi que escolhi dois livros com nomes próprios no título XD
Beijos, comentem e participem da promoção! ;)

4 comentários:

Olive disse...

Ah! eu já li Penelope
é muiiito bom *.*
você vai gostar ;D

Unknown disse...

AAhhhh, eu também quero ler Penelope!!
Eu já vi o filme, é tãooooo fofooo!!!! *-*
E o primeiro eu não conhecia! hauhauhauha
beijoos! :D

Natália Puga disse...

aah, Penélope é bem legal, dá pra ler em um sentada! eu gosto principalmente do fim ^^

Kessy disse...

Nossa, amei a capa também. E deu vontade de ler!

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br