sexta-feira, 14 de maio de 2010

Releases #2

Sexta-feira aqui no blog é dia de post de Laís, minha cunhada e colaboradora daqui do blog! (Vejam o primeiro post sobre o livro O viconde partido ao meio). E a minha contribuição dia de sexta vai ser sobre os releases das editoras parceiras!! Estou contatando mundos e fundos pra melhorar o blog, sempre trazendo livros novos e bons, então espero que gostem! *-*

Então, a Editora Draco anunciou o lançamento de Meu amor é um vampiro, primeiro volume da coleção Amores Proibidos. Contando com uma série de autoras nacionais, essa coletânea traz uma série de histórias sobre amores vampirescos. Olhaí, uma ótima oportunidade de ler literatura nacional das boas! (Pode ser mais um ótimo livro pro Desafio Nacional!)
Sinopse: A coleção Amores Proibidos vem mostrar que o amor verdadeiro vence todas as barreiras, e pode fazer pessoas muito diferentes descobrirem que tem algo em comum, mesmo quando o coração de uma delas não bate há séculos.

Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e muito nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro?
Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!

Nas perigosas páginas de Meu Amor é um Vampiro você conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. Mas não pense que tudo são flores e caixas de bombom, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas.

Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura com beijos de tirar o fôlego.

Quem nunca se apaixonou que enfie a primeira estaca.

Essa coletânea é organizada pelo escritor Eric Novello e pela editora Janaína Chervezan, leitores assíduos de literatura de vampiros, e tem o prefácio da dama morcega Giulia Moon, uma das maiores escritoras brasileiras dentro do gênero de terror vampiresco.

Eu já falei em outro post que a Editora Underworld vai lançar por aqui o "The Unwritten Rule", da Elizabeth Scott, então! Então vou falar de outro futuro lançamento deles:

A série The Dresden Files, do autor Jim Butcher tem o seu primeiro livro - Storm Front - com lançamento previsto para setembro desse ano, com o segundo volume previsto pra sair três meses depois ( *-* !!!)
Sinopse (do Sobre Livros): Harry Dresden é o melhor no que ele faz. Bem, tecnicamente, ele é o único a fazer o seu trabalho. Quando a polícia de Chicago tem problemas com um caso que transcende qualquer capacidade e criatividade de meros mortais, eles vão até Harry para conseguir respostas.

O mundo na verdade é cheio de coisas mágicas e estranhas e a maioria delas não se dá muito bem com humanos. É nessa hora que Harry é chamado. Afinal, apenas um mago é capaz de capturar – bem, qualquer tipo de coisa.

Existe apenas um problema. Os negócios, para ser bem claro, geralmente não cheiram muito bem. Então quando a polícia o chama para desvendar o caso de um duplo homicídio cometido utilizando magia negra, Harry já sonha com os dólares que ganhará.

Mas onde existe magia negra envolvida, existe sempre um mago por trás dela. E agora esse mágico conhece o nome de Harry. É então que as coisas começam a ficar um pouco… interessantes.


Nada mal, hein? Esse ano promete!!

1 comentários:

nasuaestantee disse...

aii gostei dessa segunda série, me deixou com super vontade de ler! depois de ler "magia negra" fiquei mais ainda SAIOGHGASOI
beijoss

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!

 
BlogBlogs.Com.Br